Arquivo do blog

Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

quinta-feira, 28 de julho de 2005

Olá pessoal!
Ta difícil agora escrever com tanta freqüência como antes e o motivo pra quem me conhece já sabe: O GUTO, meu lindo filho do coração, da razão e da emoção!

Uma grande amiga e também bastante responsável pela minha felicidade realizada me perguntou como é o amor que sinto, se já estava amando-o, como estava sendo essa experiência...Apesar de não saber o quanto é prazeroso gerar, depois de muitas frustrações, assim que tive em meus braços aquela vida tão indefesa e sensível, tão carente e dependente, todo o resto se anulou, nasceu em mim instantaneamente o AMOR DE MÃE, e esse é o amor mais puro e lindo que uma pessoa pode sentir, é o amor que sem limites e fronteiros simplesmente nos doamos e que só queremos em troca: o bem estar do ser amado.
Acompanhei a gravidez, quase pirei de tanta ansiedade, chorava ao imaginar na impossibilidade daquele bebê não chegar por desistência da genitora, e não imaginava que isso era só o começo, porque vivo preocupada com seu bem estar, sua saúde e felicidade.
Vibro de emoção quando ele reage com gracinha e risinhos à minha voz, ao meu contato e carinho.

Logo eu que adoro a natureza, os animais, aliás tenho um mini zoológico em casa, cachorros, aquário e passarinhos, que ficaram meio de lado é verdade pois uma criança ocupa todo o nosso tempo, mas já passamos pela fase inicial de adaptação e conhecimento mútuo, com o seu desenvolvimento ficará mais fácil? Resposta difícil essa né?
Estamos curtindo muito e eu como toda mãe, mesmo que ele esteja dormindo fico lá vigiando seu soninho, e claro como não sou diferente....muitas vezes coloco o dedo no narizinho dele pra saber se está bem. Rs rs rs...

----------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 7 de julho de 2005

Parabéns para mim, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Hoje quando o Carlos se vestia pra trabalhar e me parabenizou por mais um aniversário notei que, pela primeira vez na minha vida acordei preocupada em fazer a mamadeira do nosso filho, e não no fato da data em si, sim porque o Guto tem uma garganta poderosa!
Mas sem dúvida alguma esse está sendo o melhor ano de minha vida, e o meu melhor presente está aqui comigo!
Agradeço à Deus pela graça recebida, e peço muita saúde pra poder cuidar muito bem do meu pimpolho.

------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 1 de julho de 2005

Entenderam porque meus pais estão cada vez mais bobos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário